­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bordado de 22 metros feito na china

Eu já havia postado isso no grupo mas agora resolvi repostar aqui. Vejam essas duas fotos, meninas. Este bordado foi feito na China pela bordadeira Yang Hua e tem 22 metros de comprimento. Foi feito para o "festival de Quingming" em Yiyuan County, província de Shandong da China Oriental. Ela passou MAIS DE TRÊS ANOS para terminar este bordado.
O que acharam? Por quanto venderiam?
Teriam coragem? rs


(Clique na imagem para ampliar)

   (Clique na imagem para ampliar)

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails